domingo, 2 de agosto de 2009

Por que eu deveria estar triste?

Eu parei, pensei, e tentei escrever algo, mais nada saiu, então eu peguei umas musicas e montei algo, quero que saibam como eu me sinto.


Eu estava tão confiante, minha vida era tão restrita por você, eu simplesmente mergulhei nisso às cegas, não consegui ver mas nadei por dentro pensei que eu seria romântico para você.
Fiz meus votos e disse tudo. ''Vamos nos preparar para a queda'' até mesmo gritando por você, meus amigos diziam que você me enganaria, mas eu apenas disse que eles eram loucos, enquanto eu chorava demais, era verdade. Por que eu deveria estar triste? Só Deus sabe, das coisas estúpidas que você faz.
Você me disse que me amava, Por quê você me deixou sozinho ? Agora você me diz que me quer. Por quê você não me ligou ? Você deve ter me confundido com outro cara, suas pontes foram queimadas, e agora é a tua vez de chorar, me chore um rio, chore um rio inteiro por mim.
Eu devo ficar mal ou triste, quem sabe?
Apenas entenda isso tudo como um sinal de que nós terminamos.