terça-feira, 22 de setembro de 2009

Como se fosse o primeiro passo a ser dado eu sigo respirando fundo, como se não tivesse me iludido, como se não houvessem sonhos despedaçados. Eu te vejo sorrir e me pego sorrindo também, sem motivo algum, apenas por ter escolhido você. As manchas em meu rosto mostram as poças de lagrimas formadas que quase nunca concordavam em cessar. Meus olhos buscam um brilho escondido nos teus que estão sempre me confortando de alguma forma. Às vezes pensamos que temos controle sobre nossa vida, sobre nossas escolhas, mas se o destino escolher tudo se vai tão rápido.. Porque não fazer o que eu sonho hoje? Porque desistir de um amor, um sonho, uma vontade apenas porque não é considerado certo? O certo é o que sentimos dentro de nos e a nossa maior certeza é o amor, portanto eu escolho segui-lo não importa aonde isso me leve, não importa o quanto me doe, eu vou estar com ele, atrás dele, porque nada faz sentido quando ele não esta aqui, o vazio e a superficialidade não podem tomar conta de mim, eu não posso me esquecer do que a vida é feita, de sonhos. Eu vou segurar sua mão ate o fim, ate que eu não tenha mais forças , ate que me falte o ar. Porque se precisasse eu te entregaria meu ar, se algum dia eu precisar renunciar de tudo por você, eu faria sem duvidas, sem receios porque foi você quem me devolveu minha alma, perdida e rasgada, eu nunca pensei em vê-la de novo, antes de você aparecer. Pra quem vê de fora, pode parecer que eu estou perdendo o mundo ao meu redor, que estou perdendo as chances e as oportunidades de viver, mas eles não enxergam profundamente, eles não podem ver que foi você quem me fez voltar a viver em primeiro lugar, e é você quem me ensina a viver todos os dias, é você que faz a vontade se seguir adiante despertar outra vez em mim. Eu já parei de tentar entender porque você me escolheu, entre tantas pessoas, fui eu quem senti sua luz, vibrando e cintilando sobre você, me chamando para uma vida de sonhos, de surpresas.