quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Valentine's Day

não quero magoar ninguém e tão pouco falar que eu acho errado o que as pessoas fazem, mais também não sei uma forma de fazer elas pararem. eu acho sincero o modo como as coisas vão e queria que pudesse corresponder a isso tudo, mais é necessário ter uma meta em mente e não muitas. porque, porque será que as coisas acontecem assim? deveria existir uma pessoa para cada ser humano e assim ninguém ficaria sem ninguém. quero que as coisas dêem certo para todos. sem excessões.
eu não leio muito bem o que me dizem, praticamente só consigo viver pelos sinais, estes, que me parecem vagos as vezes e é necessário algumas explicações, o sol quando brilha, brilha e ninguém sabe porque, da mesma forma que quando chove, chove, e o meu maior motivo é por que você não esta aqui.
folhas de um outono limpo, eu quero te dizer o que eu não fui capaz, colocar em pratos limpos paixões de um passageiro, tão ao longe que ele foi, ele me trouxe novidades que ficaram bonitas no meu quarto. são apenas pessoas em um mundo tão cruel, eu quero metade de toda a maldade para que eu consiga entender o que eu tenho de puro.
certa vez eu cara me contou, que ele havia existido um pouco antes de mim, ele apenas sabia versos que eu eu demorava a compreender, e ele tinha coragem de seguir em frente. para que pensar quando apenas se pode aceitar? eu estou afim de parar um pouco de rir das minhas bobagens, eu tenho tempo de sobra para poesias e elas me abandonam facilmente, e se você me procurar estarei no mesmo lugar. é aquele certo caso, de que nunca é com você, e de certa forma é de se agradecer, porque cada um tem o que aguenta ter.
eu acho que está tudo bem, e tudo o que você diz garota tem o seu sentido dentro do meu coração, mais eu preciso te dizer que nem sempre é como se espera e os i's não estão sempre no lugar.
lembra a estação que nos encontramos a tarde? hoje ela já não existe mais, e é bem simples entender o porque, as coisas mudaram querida, e mudam cada dia mais. eu andei um pouco mais a frente e vi o nosso lago, e hoje ele tem casais que não passam de casais, elas não são eu e você, eles nunca serão o que nós fomos, não terão o que nós tivemos, eles são eles, e quem sabe até quando vão durar?
realidade depois de três bebidas, se transforma em fantasia, eu agradecia quando você estava ali para me ser útil, e hoje descobri, que você era muito mais que aquilo, você me completava de uma forma que não se completa ninguém.
ligue o telefone e venha me ver, dois quarteirões e estamos perto novamente, eu estarei na padaria em frente, e fingirei que não te vi passar.
um chamado em falso? ou uma divida não paga? não me importa, são metades que eu não gosto de ter.
é difícil amar a dor, mais passa um tempo e você se acostuma. suba até a sala e pense no que você veio fazer aqui.. as desculpas são curtas, e as mentiras vagas. Movimento, desenvolvimento, eu não comecei bem os meus rabiscos, e nem minha explicações, me parece errado ler em voz alta historias alheias, mais eu faço isso tão bem, que não resisto a plateia. sacaneie os ociosos, e diga adeus para os que devem, pequenos pedaços de vida que você teve que passar, crescer é necessário em dois estágios desiguais, e amadurecer o tempo fez questão de me enquadrar.
quem disse que fins de noites não são construtivas, eu tive o prazer de conhecer certas pessoas que me enriqueceram, e se as lágrimas saem e eu não consigo segurar, perdoe, não é minha culpa, mais é difícil se ajustar a mudanças. a vida vaga pra tantos lugares e separam as pessoas, separam os momentos e apagam as lembranças.
é bonito pra mim saber que tenho com quem contar, e andar de bicicleta as 4 da manhã, com as pessoas mais queridas andando atrás de você, em uma cidade sem dono, faz de mim uma pessoa com as melhores lembranças possíveis! e eu vou brigar com o tempo se ele quiser mexer nisso.


" e os dias não serão mais tão especiais como quando nós bebemos no dia dos namorados."