terça-feira, 22 de setembro de 2009

São rimas de um dueto..

Se essa estrada pudesse acompanhar meus passos frustrado
e houvesse ainda algum tempo para pensar
em tudo deixaram desde então

são aquelas palavras clichês, e pensamentos sobre eu e você
e não há uma razão que me faça acreditar
que algo tem que mudar, são soluções de um problema não decifrado
você chega com bons pensamentos
imaginando que podia me curar

e eu prometo não machucar
mais é tudo uma série de ilusões e eu estou cansada das repetições
eu lembrei que a algum tempo atrás
prometemos não chorar, mais como pode isso acontecer, se eu estou longe de você
o pesar de cada anoitecer
e essa terrível distancia para dissolver
há muito mais do que palavras
fora o tempo em que você era especial
agora és necessária

São certezas que eu prefiro salvar , longe do meu coração, me desculpe se eu me atrasei, pra perceber, que as coisas tem seus caminhos, e eu tenho a distancia a favor, me perdoe pelas magoas causadas e eu prefiro viver sem amor
dois errantes caminhando pela direção contrária
más de qualquer maneira
obrigado por tudo que você foi
quanto mais promessas mais distancias
quando mais palavras
mais pesar

e meu amor você há de me desculpar
e eu te espero como amigo, em um provável tempo longe, são metades tão iguais e caminhos desiguais, emoções sem sentimentos, tenho razão em querer te dizer, eu escondi esse tempo todo, para meu bem, poder te fazer bem..
do calor de seus braços tenho que me despir
antes que isso tudo se torne um erro irei partir
uma dádiva que me ensinaste
e melhor fingir do que mentir
vou fingir que fui embora sem dores e ressentimentos

há a hora, que é chegada a hora, e repetições se tornam comuns, estou levando as boas lembranças, encaixotando as mais difices, em meu caminho sem você, espero poder te ter, mesmo que guardado dentro de mim, para sempre quero lembrar, são coisas que não tem como a gente fingir que não existem, sentimentos por si só se gravam na gente, e são coisas que não da para esquecer
não seja tão ingénua
você achou que eu fiquei nesse lugar
o tempo todo te esperando?
são as coisas que acontecem na vida
como a própria vida mesmo
se acaba
eu não vou perder mais tempo com flores
nem com pores-de-sois
são assim que surgem os pensamentos
agora sepultarei de vez esse sentimento
de que eu tinha tudo e não tinha nada ao mesmo tempo

não se contradiga na hora de partir, não era meu intuito separar magoando, e ao mesmo tempo é necessário, você se quer entende o que eu tenho a dizer, e não teria outro fim se não esse, não se aborreça se eu te dizer, que eu não me importo em me desfazer, eu me desfaço de muito bom grado, daquele que um dia teve o meu mais sincero amor, minha compreensão, teve de mim algo além do que achei que
suportaria ter dentro de mim, e foi muito complicado segurar, mais não da mais.. não mais.
suspiro as cinzas de nossa história sobre o chão
desse lugar que pretendo não pisar mais
nunca mais...

ou o jamais seria exagero?